EVENTO FLASH | Supperclub Once Upon a Table sábado 27 Maio

0 Permalink 1

20H30 | Feeling Grape | PORTO

É com enorme prazer que no  dia 27 de Maio (sábado), recebemos o Once Upon a Table, o projecto gastronómico de Cozinha experimental dos chefes Bernardo Agrela e André Freire.

Um evento flash que se revela uma oportunidade, uma vez que será a sua estreia no Porto e marcado entre-rotas do seu tour nacional e mundial.


Totalmente direccionado para foodies e winelovers que  procuram o secretismo e a exclusividade em experiências vínicas e gastronómicas.

 

No prato, os Chef´s procuram dar a conhecer produtores e produtos nacionais; no copo, o Feeling Grape harmoniza regiões, castas, colheitas e produtores vínicos; a base para uma viagem onde técnicas, sabores e o contacto pessoal dá a possibilidade de mostrar o que Portugal tem de melhor!

 

Active o seu secretismo. Junte-se a este momento repleto de sensações!

 

Experiência exclusiva a 14 participantes.

Preço por pessoa | 58€

Lotação | 18 pessoas

Formato | welcome drink, jantar vínico acompanhamento pelos Chefs

Para duas ou mais inscrições + 10% de desconto.

Possibilidade de voucher digital gratuito ou impresso com custo adicional de 2€

Garanta a sua presença preenchendo o seguinte formulário:

 

O seu nome

O seu email

Ano de nascimento

Número de telefone

Distrito onde reside

Número de lugares que pretende reservar

*Desconto de 10% para duas ou mais inscições

Nome dos participantes

Restrições Alimentares

 

Contamos com a sua colaboração: siga todos os passos que lhe serão enviados via e-mail nas próximas 24h, para garantir o seu lugar no evento. Número de lugares limitados. Sujeito a lista de espera.

Até lá, Feel (Always) Grape!

 


Mais sobre o conceito …

 

Foi no The Loft que Bernardo Agrela e André Freire se conheceram. Quando descrevem o que Nuno Mendes fazia no The Loft e a atmosfera que cada jantar, com música e arte associado, criava, os seus olhos brilham; ou melhor: cresce-lhes água na boa.
Define-se assim o objectivo do conceito nómada Once Upon a Table:

Procuramos oferecer um tipo de experiência diferente e única, onde cada convidado terá de certo algo para recordar.

OS CHEFS …

A empratar sobre a mesa enquanto fala com desenvoltura está André Freire, 36 anos. Estudou numa das mais prestigiadas escolas de cozinha, a Le Cordon Bleu, em Londres, e foi por lá que cou durante seis anos a trabalhar com Heston Blummethal, Chris Galvin e, como já referido, com o chef Nuno Mendes, primeiro no The Loft e depois no Viajante, o restaurante onde o chef Nuno Mendes ganhou a primeira estrela Michelin. Atualmente trabalha na cozinha do Boi-Cavalo.
Bernardo Agrela está no fogão a marcar a carne para o prato que se segue. Prova, mas não come a sua própria comida. Tem 27 anos e só há três meses é que acalmou os seus bi- chos-carpinteiros e voltou para Lisboa. Antes disso estava nas Maldivas, como chef do Hide- away Beach Maldives Resort & Spa. De ilhas paradisíacas ele gosta – esteve também nas Seychelles a trabalhar na cozinha de um resort – mas não são a sua única escolha para morar: Tokyo e Luxemburgo também estão na algibeira. Trabalhou seis meses em Londres, parte no projeto The Loft the Nuno Mendes, onde conheceu André; parte no Viajante, onde cou até julho de 2010.

 

1

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *