A história,

que não é só nossa!

Feeling_Grape_Historia

 

Não é segredo que somos produtores de vinho. Assim como que somos wine and food lovers. Tudo começou pelo gosto de encontrar locais especiais, exclusivos e inusitados para surpreender clientes, amigos e parceiros de actividade. Tudo continuou quando assumimos contrariar a ideia (aos olhos de muitos) de que só gostamos do que produzimos e só sabemos defender o que fazemos. E tudo está a acontecer a partir do momento em que você entrar neste espaço, ao qual demos o nome de Feeling Grape. 

É um facto, gostamos de “levar a vida como ela vem”, como do mosto de cada vindima. Amamos o que fazemos e o que se faz em Portugal. Desde a nossa entrada no mercado, conhecemos pessoas incríveis que nos apresentaram o mundo dos vinhos de forma sincera e apaixonada. Envolveram-nos de tal forma, que hoje queremos partilhá-lo com a mesma tenacidade. Prometemos vivificar projectos (de vida e afinco), valorizar as pessoas e a essência que está por de trás de cada vinho, ingrediente e momento. 

O vinho é convívio e felizmente a indústria em que nos posicionamos ofereceu-nos amizades, momentos, histórias e prazeres – os quais queremos partilhá-los consigo. Como se de um binóculo tratássemos, queremos fazê-lo olhar mais além; queremos que explore o nosso país, os seus terroirs e castas autóctones, a nossa (que também é sua) cultura vínica.

 

Feeling (happilly) Grape!

Stéphane & Vanessa Ferreira