Feeling Grape,

Uma casa para amantes de vinhos portugueses.

 

Totalmente inspirado na exclusividade proposta pelos badalados supper club e underground restaurants dos EUA e Reino Unido, o Feeling Grape surge na cidade do Porto com o intuito de servir toda a comunidade de amantes de vinho e gastronomia. Funcionando sempre à porta fechada, este novo conceito propõem-lhe periodicamente eventos enogastronómicos temáticos e permite que você mesmo crie um evento reservado para os seus amigos, clientes ou familiares. Sempre debaixo do lema: “Um momento especial merece um grande vinho”.

Subscreva para notificações de próximos eventos, organize o seu próprio evento ou torne-se nosso parceiro.

 

Feeling_Grape_Decor_Details

A História, que não é só nossa!

Não é segredo que somos produtores de vinho. Assim como que somos wine and food lovers. Tudo começou pelo gosto de encontrar locais especiais, exclusivos e inusitados para surpreender clientes, amigos e parceiros de actividade. Tudo continuou quando assumimos contrariar a ideia (aos olhos de muitos) de que só gostamos do que produzimos e só sabemos defender o que fazemos. E tudo está a acontecer a partir do momento em que você entrar neste espaço, ao qual demos o nome de Feeling Grape. 

Ler mais...

 

A nossa verdade:

Geramos Feelings.

Vivemos numa atmosfera vínica onde o espaço de prova não se baseia em pontuações ou cifrões, mas em feelings : aquele regozijo nectarizado que nos leva a percorrer toda uma viagem desde o desbulhar de cada casta até ao seu destino – o momento.
No Feeling Grape contrariamos a percepção de que o mundo dos vinhos é complexo e só destinado a wine experts. A missão é dessacralizar o consumo, harmonizar e brindar a uma nova simplicidade vínica, com especial atenção aos detalhes e à gastronomia criativa que a acompanha. Aqui, todos os intervenientes têm sede para aprender.
O Feeling Grape é uma declaração de intenções vínicas e gastronómicas, que em forma de cupido promove encontros secretos entre um chef e um produtor ou região vinhateira. Só nós saberemos que dará em casamento: você está oficialmente convidado.
Inspire-se nos momentos Feeling Grape, descubra em nós um parceiro de experimentações ousadas (como a vida deve ser). À mesa, resgataremos o convívio, o diálogo, a amizade e a partilha. Na melodia do tocar dos copos em brindes, dos talheres em descoberta de uma nova experiência, das gargalhadas e sotaques pautados, encontraremos sempre a cumplicidade de algo que temos em comum – a paixão pelo vinho.

Feeling_Grape_Wine_Quote_Winese

Galeria de espaços,  AQUI!