Vamo-nos unir?

Vamos juntos divulgar o que de melhor Portugal tem.

 

As sensações e as pessoas estão no centro deste projecto. O Feeling Grape está desenhado para ser um espaço único e que vos entende, tendo por missão explorar as afinidades que se tem com o vinho, aliando-o à gastronomia.

 

  1. A parceria pode começar com a sua disponibilidade para a prestação de serviços remunerada, enquanto chef ou jovem talento; enólogo, sommelier ou escanção; formador ou prestador de serviços relacionados com vinho e gastronomia. O Feeling Grape reune um leque de profissionais parceiros que nos permite responder a pedidos de eventos 100% tailor made. Se o seu perfil (pessoal e profissional) se enquadra com o nosso espírito, a sua adesão será muito bem-vinda.

 

  1. Tornar-se parceiro pode também advir da vontade de dar a conhecer junto dos nossos visitantes os seus produtos, projecto, dedicação e contributo no mercado enogastronómico nacional. Preencha o questionário infra, será um prazer reunirmo-nos para melhor conhecermos as suas motivações e objectivos enquanto parceiro.

 

Juntar-se à nossa missão, é acrescentar valor à aliança que hoje sustenta o Feeling Grape e que permite uma divulgação neutra da cultura e tradição vínica e/ou gastronómica portuguesa.

 

Do you Feel (always) Grape?

 

O seu nome*

Site / Facebook do seu projecto*

O seu e-mail*

Contacto telefónico*

A sua mensagem

*Todos estes campos são de preenchimento obrigatório.

Desejo subscrever aos próximos eventos.  Quero organizar o meu próprio evento. Adorava alugar os vossos espaços.